domingo, 9 de janeiro de 2011

O choque - Fairytale #2


Sim fiquei bem, não desmaiei nem nada. Mas naquele momento aptecia-me pelo menos enfiar-me num buraquinho. Ele riu-se, uma gargalhada que deu gosto ouvir. Aproximou-se e perguntou se estava tudo bem. Disse que sim e perguntei como ele estava. Ele respondeu que sim.


Sentia o corpo a latejar tais eram os nervos que tinha, o calor na pele parecia queimar-me. Ele aproximava-se. Escorriam gotas de suor nas minhas costas e o cabelo esvoaçava. "Nothing else metters" tocava ao meu ouvido, as folhas esvoaçavam nas árvores e sentia o ar a entrar-me nos pulmões e encher-me de vida. O sangue a passar-me nas veias e os olhos transmitiam-me sem parar a imagem dos olhos dele a aproximar-se. Senti o cheiro dele. Beijou-me a face. Os lábios dele tocaram-me e electrocutaram-me o corpo. Foi-se embora. Não falei, não respirei, não senti, vivi apenas.

O toque de falta encheu-me os ouvidos e substituiu a guitarra electrica. Respirei profundamente e fui para a sala.

Tive aulas, mas não prestei atenção a nenhuma delas. Não podia acreditar no que me tinha acontecido. Fui pra casa e durante o caminho só olhei para os meus all stars.


Quando cheguei, liguei o PC e fui confirmar. Caiu-me tudo outra vez. Fiquei de queixo caido e roguei pragas a mim mesma. Como é que uma pessoa consegue ser assim tão cega?
Aquele rapaz simpatico que trocava mensagens comigo no Hi5 era o R.

Burra burra burra ! Nunca me passou pela cabeça ir ver as fotos dele com atenção. Não admira que ele se ri-se á gargalhada. E andava na minha escola. E agora como é que eu ia entrar lá dentro ? como ? que vergonha. Desabafamos um com o outro, contei-lhe os meus problemas ... e agora?

E pior ainda ! Tinha uma mensagem dele por ler ! Abri a mensagem e tinha o endereço electrónico dele. Começaram as dúvidas, as perguntas e os suores frios. Adiciono ou não adiciono? A minha mão estava fria, suada e tremia. Caramba, ele era mesmo giro e ainda por cima sei que ele é genuinamente simpatico. Aii. E agora? Aii que se lixe.


Adicionei-o.

3 comentários:

  1. oh Maria...isto é uma epopeia ou quê?

    ResponderEliminar
  2. Ahahah é quase Teh Teh é quase :)

    É a minha maneira dramática de contar o que me aconteceu :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar