domingo, 9 de janeiro de 2011

Como é que a Maria conheceu o R. - Fairytale #1


A Maria e o R conhecem-se há 4 anos. Conheceram-se na escola, quando o R estava prestes a sair a Maria tinha acabado de entrar. Conheci-o no banco em frente ao departamento de artes, quando ele estava deitado, com oculos de sol, phones nos ouvidos a tentar compensar uma noite mal dormida. Olhei para ele e fui-lhe falar pensando que era outra pessoa. Estava muito sol, dei-lhe um beijo na testa e disse : "Olá Pedro ! "

Para mal dos meus pecados o Pedro, não era o Pedro. E pensando eu que estava a falar com o Pedro de 1.75 m, não, tinha acabado de dar um beijo na testa a um gajo que não conhecia de lado nenhum, que tinha 1.87 m, coisa pouca portanto.

Dei um pulo para trás e pensei "Merda, merda, merda ! "

Ele riu-se, levantou-se, sentou-se. Riu-se outra vez. Olhou para mim e voltou a rir-se. "Olá Maria"

Mas como raio é que ele sabia o meu nome ? Verdade é que ele não me era nada estranho, mas não fazia a minima ideia de onde é que possivelmente o podia conhecer. A Bia afastou-se e disse que ia para a aula. Deixou-me ali, sozinha e abandonada com o gajo que tinha acabado de beijar na testa e que se estava a rir para mim. Ele levantou-se e tirou os oculos. Riu-se e olhou para mim. Não percebi o motivo pelo qual ele tanto se ria. Só depois é que percebi. E nesse momento, nesse momento levei um tiro.

4 comentários:

  1. Tanto ponto de interrogação porque Teh Teh ? :)

    ResponderEliminar
  2. porque não fiquei a perceber nada e por causa da cena do tiro também XD

    ResponderEliminar
  3. A cena do tiro, não é nada mais nada menos que o choque/susto quando me apercebi com quem é que estava a falar :)

    ResponderEliminar