terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Pestanas mais fortes e compridas

Só Deus sabe o quanto eu odiava quando a minha avó me mandava passar óleo de ricino nas pestanas antes de me ir deitar. Aquilo cheirava mal, era dificil de pôr, e francamente, era uma seca. Os anos foram passando e eu deixei de usar o óleo nas pestanas.
Quando me estava a desmaquilhar no outro dia começei a contar os pelinhos que saiam em conjunto com os restos de rímel.
1
2
3
...
4?
Pronto! Quatro pelinhos em cada olhos é demasiado. Fui á net para procurar alguma solução. Solução esta que envolvia a compra de um produto carote que hidratava e dava força ás pestanas. Mas com a carteira de uma estudante, as coisas não podem ser assim dessa maneira. Pensei cá para mim. "Bem, vou ligar a avó, ela deve saber alguma coisa" e liguei.
Nunca a minha avó ralhou tanto comigo ao telemóvel. Afinal aquele óleo que cheirava mal, era dificil de pôr e que eu não gostava nada, era a solução para os meus problemas! Visto as coisas de outra meneira, sempre tive as pestanas grandes, curvadas e bonitas quando colocava o óleo todas as noites. Resultado, começei a por o óleo de ricino em todos os pelinhos das pestanas e realmente pararam de cair, estão maiores e mais fortes.
Por isso meninas, se tiverem o mesmo problema que eu, usem o óleo de ricino que resulta :)

2 comentários:

  1. então Maria, já acabaste a história do R.?

    eu por acaso tenho tudo fraquinho menos as pestanas, acho eu...o meu unico problema com elas é serem loiras...

    xoxo

    ResponderEliminar
  2. Não ainda não. A história até é bem comprida, desenrola-se ao longo de 4 anos :D

    Pestanas loiras é complicado é :s As minhas são da cor do cabelo, castanho.

    Usas algum rímel especifico ?

    Beijinhos

    ResponderEliminar