domingo, 29 de maio de 2011

Want it so badly!









Pumps - Aldo 
Blazer - Zara




Ando a sonhar com estas duas peças desde a ultima vez que fiz uma visita ao shopping. Os pumps da Aldo são alguma coisa de outro mundo, são lindos, fantásticos e fazem um pé e uma perna super elegantes. Até fiquei parva quando vi como magrinha aqueles sapatos me puseram.
O blazer é da Zara, e já o devem ter visto em vários blog's. É rosa choque, e daí surgiu a minha obcessão por ele. Normalmente não iria querer uma peça rosa choque no meu armário, mas este é um auténtico Must Have! Já o tive na mão e já o experimentei, e acreditem que vale o Price Tag.
Espero que gostem, são as duas peças que não me saem da cabeça, e quero-as tanto!
Resto de bom fim de semana queridas leitoras.


7 comentários:

  1. Olá!
    Obrigada pelo comentário, e sim, vou ver se continuo o blog, é que geralmente perco o interesse neles (já é o 3º) :x
    Quanto ao teu, pelos posts que vi vou adorar segui-lo. Parece-me que temos os mesmos gostos musicais e também em termos de roupa (:
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  2. Tb ñ me importava de ter estas peças no meu armário ;p

    ResponderEliminar
  3. Os Pumps são absolutamente poderosos :)

    Beijinho

    ResponderEliminar
  4. Os sapatos são realmente lindos :) Assim como o blazer!!

    ps: Obrigada pelo teu comentário - só a saia e o top são da zara, acho que a mala é da primark mas não tenho a certeza :)

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  5. Preciso tanto de uns sapatinhos desses..

    ResponderEliminar
  6. I am loving the color of the blazer! A lot better than a black one.. All about bright colors this season!

    All the best, Angel

    ResponderEliminar