domingo, 29 de maio de 2011

Introducing: Semba



A musica é do Heavy C e chama-se homem casado. Ouvia-a pela primeira vez no carro de uma amiga minha quando vinhamos do In Seven e desde ai não consegui parar de dançar ao ritmo dela. Para quem gosta de música latina e música Angolana, este é o ritmo perfeito  -  Semba - E é neste ritmo que tenho dançado estas ultimas vezes. É musica tipicamente angolana. Uma mistura de Kizomba com musica latina - E eu que nem gosto de kizomba -  mas deste ritmo adorei! Não sei se as minhas queridas leitoras já conheciam o estilo, ritmo e musica. Oiçam a música e digam-me a vossa opinião.


10 comentários:

  1. Já estou seguinto vc tb, a música é linda.
    beijããoooo

    ResponderEliminar
  2. Se gostaste desta, então ouve Yuri da Cunha - Kuma. O ritmo é muito mais rápido e contagiante!
    Espero que gostes, beijinhos.

    ResponderEliminar
  3. Ahh e respondendo ao teu outro comentário... acredita que já cheguei a pensar que só eu é que nao tenho ideias para posts. Acho que nao conseguia fazer um todos os dias e, para além disso, para conseguir fazer um texto, preciso de ter um momento de completo sossego e isso, nos dias de escola, é bastante complicado. Sinto-me completamente sem paciência nem tempo.

    ResponderEliminar
  4. NÃO SOU CAPAZ DE GOSTAR DESTE TIPO DE MUSICA :( O QUE EU GOSTO É MESMO DE INDIE ROCK !!!!!

    ResponderEliminar
  5. Não sei se viste o meu comentário no meu blog, mas caso não tenhas visto aqui fica a minha resposta:
    De todos aqueles que eu tenho usado, este é aquele que eu prefiro. Para além de após a primeira exfoliação, ter notado logo diferenças, adoro a cabeça em esponja.
    Quando fiz a exfoliação as borbulhas começaram logo a sob-sair e começaram a desaparecer.. isto com alguns dias de utilização.
    Eu faço duas exfoliações por semana, isto porque o gel do exfoliante não contém aqueles grãos para exfoliar, e sim ter aquela esponja que parecem fibras, o que faz com que não seja tão agressivo para a pele.
    Contudo, é claro que o exfoliante não faz com que todos os meus pontos negros e borbulhinhas desapareçam, mas grande parte deixa de existir, por isso dou um 9/10.

    Aconselho, e espero que ajude :D

    ResponderEliminar
  6. É mesmo, ainda bem que também gostaste (:
    Eu não me chamo mesmo Natalie, utilizei esse nome para manter o anonimato. Não me sentia à vontade para expor assim os meus pensamentos, acho que as pessoas conhecidas tendem a comentar muito a vida das outras pessoas e eu não gosto disso. Mas como também precisava de um "diário virtual", esconder a minha identidade foi a melhor solução que encontrei. Obrigada, tens sido uma querida (: Beijinhos.

    ResponderEliminar
  7. Não conhecia mas gostei ;)

    ResponderEliminar
  8. Ciao Maria! I stopped by to say hello and visit your blog. As always, you are at the heart of fashion and design. Bravo Maria! Besos di California.

    ResponderEliminar