domingo, 28 de outubro de 2012

Se há coisa que eu gosto ...

... É de estar de folga. Adoro poder acordar hás horas que eu quero sem ter aquele stress logo de manha e ter que tomar o pequeno almoço ao mesmo tempo que penteamos o cabelo e que metemos desodorizante. Gosto de fazer ronha. Sou preguiçosa por natureza e há certas coisas que mercem ser apreciadas. Uma dessas coisas, é a minha cama. E estar de folga envolve isso tudo, ir comprar pão há praça, passar pelo café e cumprimentar as amigas da minha avó e fazer o almoço quando me der na gana. Estar de folga é sagrado.

E como o tempinho frio quer-se bem frio, passei o dia a beber chá - não fosse eu ser viciada -  manter a leitura em dia e vasculhar as milhares de gavetas da minha avó há procura de tudo o que fosse vintage e em bom estado.
 
E vocês? Como é que passam a vossa folga?
 
 
 
 
 
Beijo, Maria.

Sem comentários:

Enviar um comentário