domingo, 6 de março de 2011

A música do piloto da Força Aéria.




Não resisti em postar esta música e contar-vos o que se anda a passar nesta cabecinha. Certo é que as coisas entre o R. não correram bem e ficou cada um para seu lado.
Mas isso já passou, não estou minimamente magoada por que sei que fiz o melhor que pude, e no final deixei a minha integridade intacta. São águas passadas, e por isso, lavei a minha cara de lágrimas antigas e meti-lhe um sorriso rasgado.
E tudo isso aconteceu quando o V. entrou na minha vida ( ou melhor, no café ^^). Pois é, não não, não estou apaixonada. Mas sinto-me encantada. Já "conhecia" o V. há uns aninhos, porque é primo de uma das minhas melhores amigas, mas nunca falei com ele sem ser bom dia e boa tarde. Todas as minhas amigas se derretem com ele e isso a mim não me fazia, nem faz, efeito nenhum. Ele tem um corpo bem feito e tem tudo no sitio (por causa da tropa), e daí?
O problema foi mesmo quando ele abriu a boca ... pois é, o V. é inteligente e dá mesmo bons conselhos. Abriu-me os olhos em 5 minutos de conversa e aqueles olhos rasgados hipnotizaram-me completamente.
Até aqui tudo bem neh ? mas como tudo o que é bom tem que ter um lado mau ... o V. é piloto da Força Aéria e é destacado muitas vezes fora do País em missões. O que faz com que fique uns quantos meses fora de casa. E da ultima vez esteve no Afgasnistão 2 meses. E hoje foi-se embora durante 1 semana não sei para onde (porque não me quiz dizer).
E daí que esta musica é perfeita para este momento melancólico e parvo que estou a ter. Que neura hein ? Mas afinal o que é que eu faço? Deixo-me levar na onda, ou fujo a 7 pés daqui ?

Sem comentários:

Enviar um comentário