segunda-feira, 7 de março de 2011

Livejournal - #1




O dia de hoje foi passado na cama. Não, não saí. Era suposto a minha melhor amiga vir ter comigo, mas acabou por ficar sem carro e o nosso cafézinho ficou marcado para amanhã. Acordei com uma sensação que eu odeio mais que tudo - estar peganhenta -  tinha as mãos peganhentas do suor de ter dormido (afinal os 3 cobertores eram demais -.-') Levantei-me e fui ao CP. Lá fiz as minhas coisinhas e respondi a alguns comentários. Depois disso, banho, roupa, cabelo, maquilhagem. Estava  com esperança de sair quando vi que estava a chover, fiquei desmotivada e afundei-me no sofá. Esta claro que adormeci. Quando acordei eram 17:00h e apercebi-me que não tinha nenhum livro para ler - Não tenho nenhum livro para ler? Desde quando ? Pesquisei livros e não vi nada que me saltasse á vista. Desisti e começei a fazer um post. Fui pesquisar imagens e deixei-me vaguear em pensamentos. Tenho saudades do R. principalmente do cheiro dele - é estranho, eu sei - mas a verdade é que tenho saudades dele. E estava a custar-me muito admitir isso. Mas pronto ! Já está ! tenho soudades do R. DAMM! Odeio ter saudades dele ! dos beijos, do carinho, das cocigas que ele me fazia, dos momentos passados no carro dele a cheirar a velho, odeio sentir tudo isso ! O pior é que ele tem a vida feita, e a minha ainda nem começou. Não quero saber! O que nós não tinhamos, nem nunca tivemos, acabou ! Mentaliza-te ! Resumindo, o dia hoje foi inteiramente dedicado ao CP e fiz-lhe uns quantos melhoramentos engraçados. E este é o primeiro de muitos post diários que vão haver no CP. Ah! Quase que me esquecia ! Preciso de ajuda para escolher um livro para ler, já não aguento mais ficar sem ler. Por isso, digam-me livros que gostaram de ler. Que sejam românticos e que acabem com um final feliz por favor - Farta de drama estou eu. Beijinhos e boa noite queridas leitoras :)


5 comentários:

  1. Um erro inocente, da Dorothy. Dos mais bonitos e perturbantes que eu já li :)

    ResponderEliminar
  2. "Procura-se diamante para relacionamento sério" de Lauren Weisberger. Gostei :)
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  3. Obrigada J, vou pesquisar sobre esse livro, pela pequena discrição que fizes-te parece ser muito bom :D

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Pensei em ler esse livro, mas acabei por ler o "Viciada em Compras". Agora esse, acho que também vai entrar para a minha lista de livros já lidos :D

    Obrigada e beijinhos :)

    ResponderEliminar
  5. escreves muito bem é preciso ter paciencia mana!!

    ResponderEliminar