quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Ás minhas leitoras ...

Nesta altura do campeonato, não há tempo para nada, sem ser para os livros. Porque todos os minutos a estudar, parece que fazem uma enorme diferença, quando se vê os valores finais :)
Por isso, quero pedir desculpa as minhas leitoras pela falta de actualizações no blog. Este Blog é sem duvida, um descanço para mim. No entanto, só agora é que consegui ter meia horinha para relaxar um bocado.
Quero agradecer desde mais a todas as leitoras que me fizeram comentários e que seguem o Blog ! Se não respondi a algum comentário, ou então se não estou a seguir o vosso blog é favor de ralharem comigo :D Nem sabem a felicidade que tenho quando abro o Blog e vejo que há mais pessoas a seguir o Calçada Portuguesa, ou que tenho alguns comentários.
Vocês fazem o meu dia ! :D
Novidade do dia : Já tenho a minha licença de aprendizagem para a carta de condução ! :D (Não é nada de especial, mas para mim é muito ^^)
Tenho também algumas perguntas que gostaria de vos fazer :)
1 - O que é que gostavam de ver no Calçada Portuguesa?
2 - Reparei que há imensos Blog's que mostram o que vestem no seu dia a dia, gostavam que fizesse o mesmo ?
3 - E a nivel de maquilhagem? O que é que gostavam de ver ?
4 - O que é que vocês não gostam mesmo nada de ver no Calçada Portuguesa?
Se quiserem das sujestões eu agradeço (e MUITO) e serão muito bem vindas :)
Beijinhos

3 comentários:

  1. Ola =)
    estou a gostar do teu blog!! mas também estou ainda a aprender neste "mundo" dos blogs!! por aquilo que tenho visto, aquilo que se vê muito é realmente por looks da bloguer; outra coisa que eu gosto muito de ver, é divagações e várias opiniões das blogueres...também podias apostar nisso!!
    os meus parabéns pelo blog mais uma vez!
    eu criei o meu á bem pouco tempo, pode passar a visitar: http://dedalefitametrica.blogspot.com, eu ainda estou na fase da divulgação, pois acho que só com leitoras a dar opinião é que o blog pode crescer!! estou a seguir-te!! ;)

    ResponderEliminar
  2. Às minhas leitoras :) desculpa mas não resisti corrigir... gosto do teu blog e este tipo de distracções são naturais mas para quem passa pela primeira vez assusta um bocadinho =)

    http://sofarisogood.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Obrigada por me teres detectado esse erro, por vezes torna-se dificil :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar