quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Sorteios e mais sorteios !


  • O "Blog de Beleza" está a fazer um sorteio muito bom com produtos da essence ! Eu já participei :) Basta sermos seguidoras do Blog, e fazermos um comentário com o nosso nome e morada de e-mail. Posteriormente, podem divulgar o sorteio dela. Super fácil e super entusiasmante. Não custa nada e podemos vir a receber aquele fantástico conjunto, que era optimo como prendinha de Natal ! :)

O blog é este : http://blog-da-beleza.blogspot.com/



  • O Blog "Devaneios de uma loira" também está a fazer um sorteio! São também, produtos da essence, muito bonitos :D Para participarmos temos que ser seguidoras e fazer um comentário no post do sorteio com o nome e endereço de e-mail. Super simples não é? :D posteriormente também podemos divulgar o sorteio :D


  • O Blog "Glow Make Up" está a fazer 2 sorteios! Pois é meninas, toca a participar :) O 1º sorteio é com produtos de O Boticário, e é super fácil de participar, basta colocar um comentário no post. Mas fácil que isto? Impossivel :D O 2º sorteio é com produtos da VICHY, uma base e uma bolsa! :D Neste sorteio é necessário ser seguidora do Blog dela e fazer um comentário com a seguinte frase :"Quero ganhar o Sorteio da loja SweetCare e do blog Glow Make Up". Depois é só colocares o nome de Seguidor e o E-mail de contacto. Simples não? :)


  • O Blog "My Fashion Choises" está a fazer mias um sorteio! É com produtos muito bons da essence. Eu já participei :D Só precisam de dizer onde seguem o "My Fashion Choises" (Facebook ou Blog) e serem seguidoras, sem esquecer o nome e a morada de email. Fácil fácil fácil ! Participem meninas :)
O Blog é este : http://fashionchoicesclaus.blogspot.com/



  • O Blog "Mulherices e Cia Ltda" em conjunto com o Blog "mimos para beleza" sorteiam este fantástico conjunto :)

Daqui : http://www.mulhericesecialtda.com/

  • O Blog "Make Up Addicted" está a sortear um perfume d'O Boticário ! Sim, é esse mesmo ! o Lily Essence ! Participem xD

O Blog é este : http://makeuppaddicted.blogspot.com/

2 comentários: