quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Estou chatiada !

Para quem não sabe a Maria fuma, e muito (vicío miserável), portanto quando não tem tabaco fica stressada.
Hoje de manhã levantei-me e fumei o meu cigarrinho e quando olhei para dentro do maço vi apenas 2 cigarros, e pensei cá pra mim "bolas! pa proxima não dou tabaco a ninguém" Tudo muito bem. Tomei banhinho e vesti-me. Agarrei na mala e desci a rua para ir comprar tabaco. Não havia! - "Bolas bolas bolas! Tudo bem, vou ali á outra tabacaria" Na tabacaria da esquina havia tabaco, comprei o vicío e meti dentro da bolsinha do tabaco. Quando estava a voltar para casa passei por uma multidão de pessoas. Não fazia a minima ideia do que se estava a passar ali. Senti um puxão e voltei-me para trás, não fosse alguém conhecido. Não era ninguém. Andei andei e lembrei-me "Correios! Tenho que ir aos correios" Dei meia volta e começei a tirar a carteira (dos documentos e do tabaco) para levantar uma encomenda.
Deve ter espalhado a mala toda no meio da rua -"Mas onde é que eu enfiei a carteira?" Procurei procurei ... Nada! Lá fui eu outra vez á tabacaria perguntar se tinha deixado lá. Não, não tinha deixado lá nada. Até que me apercebi - " Mas ca ganda merda ! Fui assaltada! Foda-se!" Afinal, aquele puxão foi o suficiente para me roubarem a carteira, e eu não dei por nada. Resultado, levaram-me o cartão de cidadão e alguns cartões de lojas. E ainda por cima, stressada como estava acabei por não fumar nada! Torna-se quase irónico não?

3 comentários:

  1. é o que dá ter maus vicios...

    por acaso e uma coisa de que tenho bue medo quando ando soxinha, ser assaltada...mas antes um puxão do que um assalto violento...

    espero que ao menos a carteira n fosse nada de especial

    ResponderEliminar
  2. Txii querida... isso é tão pessimo..

    também ja fui assaltada.. mas com arma de fogo apontada ao meu peito, levaram toda a minha mala :(
    o que revolta é os nossos documentos andarem em mãos de estranhos... ter de os tirar novamente. baah :(

    enfim ... e a culpa não é do vicio não...


    xoxo*

    ResponderEliminar
  3. Lola diz que maria é uma tola e que gosta muito dela txau @@ :P

    ResponderEliminar