sexta-feira, 2 de julho de 2010

Extensões Capilares







Meninas vou por extensões no cabelo e fiz várias pesquisas sobre isso. Descobri montes de coisas sobre isso e achei boa ideia por aqui quanquer coisa :D



Existem 3 tipos de cabelo que podes colocar:



Cabelo sintetico: É o cabelo mais fraco, semelhante ao cabelo das barbies. Ao nivel das extençoes é o pior cabelo que se pode utilizar. Quando se lava mais de 2/3 vezes o cabelo fica impossivel de se pentear.


Cabelo 100% : Este cabelo é ligeiramente melhor que o cabelo sintetico. É feito a partir de cabelo humano processado, ou seja, é passado por ácido, depois passado por tinta e depois por silicone para lhe atribuir brilho.


Cabelo humano: É o melhor cabelo, tanto em termos de qualidade como de durabilidade. Vem normalmente da India e da China. É cabelo 100% natural, daí nao leva nenhum processo quimico. Melhor que este cabelo é impossivel.



Métodos :



Microring: Sao extensões colocadas com pequenos aneis cillindricos com interior em silicone, depois, são apertadas com um alicate próprio. É um dos métodos que menos estraga o cabelo.





Queratina : É um método a quente. A keratina é uma substãncia que existe dentro do nosso cabelo. Sao colocados pequenos rectãngulos de keratina (preparada para o mesmo) a unir o nosso cabelo com o cabelo das estensões. Depois o rectângulo é derretido com uma máquina própria e as extenções unem-se ao teu cabelo. Este método é o que menos se nota as extensões, no entanto nao é o melhor para o teu cabelo.





Nó italiano: É um dos métodos que se demora mais tempo. O cabelo das extensões é colocado junto ao teu cabelo natural, e estes dois sao unidos por um fio fininho de Lastex. Este é um dos métodos que menos estraga o cabelo.




Trançadas : É um método feito a partir de tranças. O cabelo das extensões, quando comprado, vem cozido, desta maneira consegue-se facilmente fazer uma trança horizontal na parte de trás do cabelo. É um dos métodos que menos estraga o cabelo, no entanto, dizem que dá comichâo.



Preços :
Cabelo sintetico: Normalmente nunca se usa extensões destas no cabelo todo. Compra-se só uma extensão de uma cor viva ( azul, rosa, vermelho) para dar um ar diferente ao cabelo, ronda 1 euro por extensão.
Cabelo 100%: Com este cabelo, extensões para a cabeça toda, fica em menos de 100 euros.
Cabelo Humano: O cabelo humano tem vários valores, devido ao comprimento do cabelo e á qualidade do mesmo. Os valores podem ser desde os 150 euros aos 20 mil euros.
Espero ter ajudado meninas ;D qualquer coisa perguntem. Quando fizer as minhas extensões ponho aqui as fotos :)

Sem comentários:

Enviar um comentário